sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Desequilíbrio

.
"É preciso ter um caos dentro de si, para dar à luz uma estrela dançante."
(Luigi Pirandello)
.

Passo.
Passo.
Passo.
Até que um outro caminho para à ponta de meu pé.

O que haverá nos chãos que eu nunca pisei?

Na ponta do pé... avisto mais longe.
Na ponta pé,
......................desequilibro.

.............................................Prego ambos os pés no chão.

Sem pensar, dou mais um passo.
Passo.
Pass...

O passo que eu parei no passado, levou para sempre um de meus pés.

Passo a estar em
um pé só:
desequilíbrio.
.

2 comentários:

Raquel Zanelatto disse...

"há tempos não lavo meus sapatos,
estou arrastando comigo todos os caminhos"
In: http://ocadernodeescrita.blogspot.com/

-d.c.- disse...

dos pés, sei apenas o delírio que o toca.